Vereadora evangélica Michele Collins: “Eu já usei drogas”

Reprodução1

Durante debate sobre conceder um voto de aplauso à Marcha da Maconha, na Câmara Municipal do Recife, nesta terça-feira (22), a vereadora Michele Collins (PP) confessou já ter usado drogas. “Trabalho há 20 anos com usuários de drogas, eu já usei drogas e eu sei o que a droga faz ao organismo, então eu estou falando aqui com legalidade”, disse no plenário da Casa.

“Eu não estou falando aqui como alguém que ouviu falar. Eu sofri esse problema dentro da minha casa, o meu marido é um ex-usuário de drogas e ele usou maconha, mas ele não gostava de maconha, ele gostava mais de cocaína e eu gostava mais de maconha, mas ele gostava de cocaína, entendeu?”, contou aos presentes.

Michele salientou que esse foi um tempo de sua vida que passou. “Por uso eu digo que não sou contra usar, pode usar, faz o que quiser, agora querer que a sociedade libere geral. Quando eu usei fez mal para mim, faz mal para a saúde e graças a Deus estou liberta, não uso mais. Graças a Deus meu marido está liberto, não usa mais e graças a Deus existem pessoas que hoje eu trabalho, que ajuda as pessoas a largar as drogas. Quem quiser largar, larga. Quem quiser usar, usa, porém não podemos ser hipócritas de entender que uma coisa, só porque eu gosto, eu quero que seja liberado para todo mundo”.

A vereadora ainda pediu mais clareza e objetividade para tratar sobre o tema.  A proposta para o voto de aplauso para a Marcha da Maconha é do vereador Ivan Moraes (PSOL). Em entrevista ao LeiaJá, na semana passada, ele polemizou ao defender a legalização e regulamentação de todas as drogas. Segundo Ivan, a liberação irá contribuir para reduzir a violência, entre outros argumentos.

Fonte: Leia Já

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos