Rocam do 3° BPM prende indivíduo após tentativa de roubo em Arapiraca

PMSede do 3º BPM

Sede do 3º BPM

No final da tarde dessa terça-feira (22), a equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Bruno Gabriel dos Santos, de 20 anos, por tentar roubar uma estudante na Avenida Ventura de Farias, bairro Baixão, nas proximidades do Estádio Municipal, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Os militares realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando foram acionados via Copom para atender uma ocorrência onde informações davam conta que uma jovem havia sido abusada sexualmente pelo acusado. Chegando ao local, a vítima, menor de idade, informou a guarnição que o indivíduo chegou à escola onde ela estava com algumas amigas e mediante ameaça teria passado a mão nas partes íntimas da jovem.

Na sequência, Bruno Gabriel, ainda tentou roubar os pertences da vítima, mas colegas da adolescente perceberam e tentaram deter o indivíduo, que correu e só foi alcançado pelos colegas da adolescente nas proximidades do estádio.

Diante do fato, a guarnição conduziu Bruno Gabriel até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão em Arapiraca, onde o mesmo foi autuado por Tentativa de Roubo.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos