Acusado de assassinar por disputa de ponto de drogas é condenado a mais de 13 anos

Jorge de Albuquerque Marinho foi acusado de matar Rogério Araújo, na Praia da Pajuçara; júri aconteceu na tarde desta segunda-feira (21)

Reprodução / PC-ALJorge de Albuquerque Marinho, conhecido como “Jorginho”,

Jorge de Albuquerque Marinho, conhecido como “Jorginho”,

O Tribunal do Júri da 7ª Vara Criminal de Maceió condenou a 13 anos e 4 meses, em regime inicialmente fechado, Jorge de Albuquerque Marinho, conhecido como “Jorginho”, pela morte de Rogério Araújo, em 2015. O motivo do crime teria sido a disputa por ponto de tráfico de drogas na Pajuçara. O julgamento aconteceu na tarde desta segunda-feira (21) e foi conduzido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, titular da unidade.

Acusação

De acordo com os autos, a vítima foi executada a tiros, na Pajuçara, no dia 9 de setembro de 2015. Um dia após o fato, “Jorginho” foi preso na região do Vale do Reginaldo, minutos depois de o seu irmão ter sido assassinado. O crime teria sido uma retaliação pela morte de Rogério Araújo, ocorrida no dia anterior.

Ainda segundo os autos, o projétil retirado do corpo de Rogério Araújo foi disparado pelo revólver encontrado com o réu. O motivo do crime seria a disputa por ponto de tráfico de drogas na Pajuçara.

Matéria referente ao processo nº 0721804-27.2015.8.02.0001

Fonte: Dicom TJ/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos