Polícia persegue dupla e apreende rifles e revólver

Correio NotíciaRifles e revólver apreendidos

Rifles e revólver apreendidos

Uma perseguição policial resultou na apreensão de armas de fogo, na noite desta terça-feira (22), por volta das 18h30, em uma estrada vicinal no povoado Olho D’água do Amaro, em Santana do Ipanema.

De acordo com o major Winston Santana, comandante da guarnição da Força Tarefa, a qual é composta por ele, o sargento Renildo e o soldado Lopes, a ação foi deflagrada depois de uma denúncia anônima realizada para o setor de inteligência do Comando de Policiamento de Área (CPA I/I).

O major disse ainda que os dois elementos, ao perceberem a presença da nossa equipe, fugiram. Houve uma perseguição e os suspeitos tentaram se desfazer das armas que estavam escondidas em um saco, atirando o armamento em um matagal.

Somente após a guarnição ter parado a viatura e averiguado o local encontrou dois rifles e um revólver, todos calibres 22. Apesar da investida policial, a dupla conseguiu fugir, tomando destino ignorado. Já as armas apreendidas foram levadas para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos