Faltou pouco! Galo pressiona, mas está fora da Copa do Nordeste após empate com o Vovô

Lucas Moraes/CearáCRB

O Galo lutou muito, mas não conseguiu se classificar para a fase semifinal da Copa do Nordeste. O time acabou empatado com o Ceará, pelo placar de 0 a 0, e foi eliminado no critério dos gols marcados fora de casa, já que na primeira partida, em Maceió, os dois times empataram por 3 a 3.

Foi uma partida com um primeiro tempo muito equilibrado, com o CRB buscando não dar espaços para os donos da casa. As defesas acabaram prevalecendo em relação ao ataque.

No segundo tempo, o Galo buscou de todas as formas marcar o gol que lhe daria a classificação. Aos 17´, Neto Baiano aproveitou uma falha na saída de Bola do Ceará e só não marcou porque foi derrubado por Luiz Otávio na entrada da área. O lance gerou a expulsão do zagueiro alvinegro e desse minuto em diante o CRB jogou o tempo todo no campo do adversário e criou grandes oportunidades de conseguir a vitória e a vaga para a final.

Agora o time voltará suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B, onde no próximo sábado (26), vai encarar o Guarani em Campinas. O elenco já viaja para o estado de São Paulo nesta quinta-feira.

Fonte: Ascom CRB

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos