Menores suspeitos de matar homem e atirar corpo em riacho são apreendidos

João Urtiga / Alagoas 24 HorasPolícia Civil de Alagoas

Polícia Civil de Alagoas

Três adolescentes foram apreendidos na noite dessa quarta-feira (23), em Santana do Ipanema, pelo envolvimento no assassinato de um homem durante a madrugada da última terça-feira (22), no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas. Além dos menores, uma mulher de 21 anos, identificada como Maria Aparecida, foi presa por ser considerada cúmplice do crime.

De acordo com o Comando de Policiamento de Área do Interior (CPA/I), a apreensão do menor responsável pela morte e da prisão da mulher foi realizada durante uma operação deflagrada por agentes da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema e também de militares pertencentes ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Durante depoimento do menor apreendido, ele confessou a autoria do crime e revelou que a vítima ameaçava a ele e a sua avó constantemente, sempre que passava pela frente de sua residência.

Durante uma bebedeira, o suspeito esfaqueou e apedrejou a vítima enquanto outros comparsas segurava o homem. Após o crime, o menor fugiu e se escondeu na casa de Maria Aparecida, que foi presa por abrigar o suspeito.

A polícia informou ainda que os outros dois outros suspeitos só foram capturados na manhã desta quinta-feira (24), já que durante a abordagem policial de ontem, eles conseguiram fugir.

Os menores e Maria Aparecida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Inhapi, onde estão a disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos