Confira entrevista de Whindersson Nunes ao Alagoas 24 Horas!

O youtuber e humorista se apresenta em Maceió nesta Sexta (25) e Arapiraca no Sábado (26)

Reprodução InstagramCasamento de Whindersson Nunes com Luísa Sonza em Alagoas

Casamento de Whindersson Nunes com Luísa Sonza em Alagoas

Que Alagoas vai ocupar um espaço importante na memória do youtuber Whindersson Nunes não é novidade. O humorista de 23 anos, que conta com mais de 29 milhões de inscritos na plataforma, se casou com Luísa Sonza durante cerimônia para 350 convidados em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

Em entrevista para o Alagoas 24 Horas, Whindersson não esconde o carinho pelo Estado e destaca a energia, a beleza, as pessoas e o clima como fatores que contribuíram na escolha do local para a festa que contou com a presença de convidados como Angélica, Neymar, Bruna Marquezine, Tátá Werneck e Anitta. Quando perguntado se recomendaria o local para os amigos ele é firme. “Sempre, recomendo sempre!”.

O casamento em São Miguel dos Milagres virou tema do novo espetáculo do youtuber ‘Eita, Casei!’ que estará em Maceió na sexta (25) e no sábado em Arapiraca (26).

Confira a entrevista completa de Whindersson ao Alagoas 24 Horas:

Alagoas 24 Horas: Whindersson, quais suas expectativas para as apresentações nas cidades de Maceió e Arapiraca?

Whindersson: São as melhores possíveis, adoro meu público daí, tenham certeza que vamos dar muitas risadas juntos, vamos nos divertir demais.

Alagoas 24 Horas: Seu casamento foi assunto forte na imprensa e nas mídias sociais, e agora vira tema para seu novo espetáculo. A cerimônia aconteceu aqui pertinho, em São Miguel dos Milagres. O que você sente voltando à Alagoas depois de um momento tão marcante?

Whindersson: Alagoas é um lugar mágico, acredito que a energia desse lugar é sensacional e pretendo dar o meu melhor para que todos os meus fãs se sintam completamente realizados!

Alagoas 24 Horas: O que te fez escolher São Miguel dos Milagres como local para seu casamento com a Luisa Sonza?

Whindersson: Eita, acho que respondi na anterior, a energia, a beleza, as pessoas, o clima, tudo isso contribuiu e muito.

Alagoas 24 Horas: Vai recomendar para os amigos que forem casar?

Whindersson: Sempre, recomendo sempre!

Alagoas 24 Horas: Whindersson, você é um Youtuber e humorista extremamente popular e, ao contrário de outras figuras públicas, não gosta de dar opiniões sobre política, que é um assunto em alta no Brasil. Você se sente desconfortável expondo suas opiniões sobre o tema?

Whindersson: Eu acho que já tem tanta gente falando disso, tanta gente causando polêmica com posições políticas, quero mesmo é passar alegria para os meus seguidores, política deixa para quem entende e bem do assunto.

Alagoas 24 Horas: Além de ser humorista, você é notado no Brasil e no mundo por ter um talento musical. Você tem vontade de seguir uma carreira paralela? Lançar um CD, quem sabe?

Whindersson: Ah, eu não tinha pensado nisso antes, mas quem sabe?

Alagoas 24 Horas:  Após rodar o Brasil e ter experiências com diferentes tipos de público, você consegue notar uma diferença no ‘humor’ em diferentes estados e regiões?

Whindersson: Eu sinto o mesmo carinho e a mesma alegria em qualquer lugar do mundo onde chego, meus fãs me recebem tão bem que eu me divirto muito e me alegro, acho que mais do que eles.

Alagoas 24 Horas Algum recado que você queira dar para os leitores do Alagoas 24 Horas?

Whindersson: Estou chegando meus lindos, nosso encontro será maravilhoso, e eu vou com um figurino especial, quero ver todos vocês lá…

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos