Meghan Markle leva cãozinho adotado em abrigo para viver com ela no Palácio Real

O beagle Guy foi adotado por Markle em 2015 e é protagonista de fotos compartilhadas pela atriz nas redes sociais

Instagramscreen_shot_2018-05-25_at_07.50.03

A atriz Meghan Markle levou seu cãozinho beagle adotado em um abrigo para viver com ela no Palácio Real na Inglaterra. Batizado pela esposa do Príncipe Harry de Guy, o cachorrinho foi adotado pela celebridade em 2015, em um abrigo em Ontario, no Canadá – cidade em que a atriz vivia e onde eram realizadas as gravações da série ‘Suits’, protagonizada por ela. A ida do cachorro para o Reino Unido e a história de sua adoção foram contadas pelo site da revista People.

A administradora do abrigo no qual Guy vivia até ser adotado por Markle lembra do primeiro contato da atriz em busca de um cachorrinho. “Ela mandou um email, disse que havia lido sobre o nosso trabalho na internet, então eu mandei um formulário que precisava ser preenchido para a adoção e ela estava na nossa porta com tudo pronto 10 minutos depois”, conta Dolores Doherty.

Em seguida ao casamento real, o pequeno Guy foi visto dentro do carro que levou a Rainha Elizabeth 2ª para as festividades da celebração. Apesar de Markle ter precisado encerrar sua conta no Instagram como parte das imposições para a sua entrada na família real, a atriz possuia várias fotos com o cachorrinho nas redes sociais que foram salvas por seus fãs e ainda circulam na internet.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos