Força Tarefa do 3º BPM recupera veículo roubado e prende acusado minutos após o assalto

Equipe da Força Tarefa do 3º BPM recupera veículo roubado e prende acusado minutos após o assalto

PMALFiat Strada foi recuperado

Fiat Strada foi recuperado

A guarnição 28 do Programa Força Tarefa, composta por militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), conseguiu prender Jadson Gomes de Oliveira, 20 anos, e recuperar um veículo que ele havia assalto momentos antes, no sítio Camadanta, na Zona Rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. O indivíduo e o carro foram encontrados na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco na noite dessa quinta-feira (24).

Os militares realizavam patrulhamento quando foram acionados através dp Copom para fazer buscas por um veículo que estaria cometendo assaltos na região do Povoado Camadanta. Chegando ao local, a guarnição foi abordada por uma das vítimas, que informou que teve o seu veículo, um Fiat Strada Working, de cor prata, tomado em assalto minutos antes.

Com a ajuda da vítima e do rastreador do veículo roubado, os militares saíram em rondas. Após certo tempo de buscas, o veículo foi localizado na cidade de Penedo, juntamente com o autor do delito, que foi reconhecido pela vítima. No local onde Jadson Gomes foi encontrado, os militares ainda apreenderam um simulacro de pistola, três aparelhos de celular Samsung, um veículo Corsa Hatch Joy, de cor vermelha, e uma cédula de identidade em nome de uma terceira pessoa.

A ação contou com o apoio de uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 11º BPM, do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro e Força Tática do 3º BPM.

Diante dos fatos, os militares encaminharam o indivíduo e os materiais apreendidos à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão em Arapiraca, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos