“Cansei de procurar posto de gasolina”, diz Mano Walter em vídeo

O alagoano e o cantor Luan Estilizado gravaram vídeos engraçados sobre a situação

Reproduçãoluan

Os forrozeiros Luan Estilizado e Mano Walter aproveitaram a repercussão da greve dos caminhoneiros, que já dura cinco dias, para gravar vídeos fazendo brincadeiras com a falta de combustíveis no país.

No Instagram, o cantor paraibano Luan Estilizado aparece em uma carroça, com mais dois membros de sua banda, fazendo a promoção de seus shows. O vídeo já foi visualizado por mais de 130 mil pessoas.

“O combustível acabou, mas arrumei uma burrinha. Já comprei saco de milho e água para ela levar a gente aos shows em Oeiras-PI, Lagarto-SE, Macambira-SE e Barbalha-CE”, fala o paraibano.

Já o cantor alagoano Mano Walter, em alusão a uma de suas músicas de sucesso, intitulada “Não Deixo Não”,  diz – em vídeo no Instagram – que vai ‘destrocar’ seu veículo por um cavalo por conta da falta de combustíveis. Em duas horas, o vídeo teve 449 mil visualizações e mais de 8 mil comentários.

 “Cansei de procurar posto de gasolina. Vim destrocar, toma Adenor seu carro. Fui!”, diz o cantor ao entregar a chave do carro a um vaqueiro.

Reproduçãomano walter

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos