PM flagra drogas e arma em residência no Bebedouro

BPTran/ALMaterial encontrado na casa de Jonatan Arruda

Material encontrado na casa de Jonatan Arruda

Uma denúncia anônima ao Disque Denúncia (181)  levou a prisão do jovem Jonatan Arruda dos Santos, de 20 anos, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado – por equipes do BPTran – na tarde de sexta-feira, 25, na Rua Belo Alves, no bairro de Bebedouro.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) informou que após receber a informação de tráfico de drogas  no local, as equipes da Força Tática I e II foram averiguar a denúncia e constatou o fato. Ao entrar na casa, com a autorização do proprietário, os militares encontraram, em um dos quartos da casa, um revólver calibre 32,  78 gramas de cocaína, 15 gramas de crack, cerca de 200 pinos para o embalo da cocaína, três frascos de Clonazepan (Tarja Preta).

Após o caso, Jotanan Arruda foi preso e levado à Central de Flagrantes I, no Pinheiro

Outro caso 

Um jovem de 25 anos, identificado como Paulo Henrique Ferreira dos Santos, foi preso, na noite de sexta-feira, 26, acusado de tráfico de entorpecentes. O caso aconteceu na Gruta do Pau D’Arco, no bairro do Feitosa.

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), durante patrulhamento, a equipe da Força Tática do BPE  resolveu realizar a revista na residência do acusado. No local, os militares encontraram 250 gramas de cocaína, 50 gramas de maconha, uma balança de precisão, um celular e a quantia de R$78,65.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *