Caminhões com combustíveis são escoltados pela PM para reabastecimento

REprodução1

Os postos de combustíveis da capital e interior começaram a ser reabastecidos após os caminhões serem escoltados por forças da segurança pública estadual. Os veículos estavam sendo impedidos de sair do Porto de Maceió durante o bloqueio de caminhoneiros e afins desde a última quinta-feira (24).

Alguns postos de combustíveis chegaram a fechar o estabelecimento alegando falta do produto na bomba, levando a longas filas de veículos em alguns postos que tinha o produto. Mas, a liberação dos veículos de transporte dos combustíveis só foi possível após a liberação da entrada do Porto que ocorreu no final da tarde de ontem (26), que contou com a intermediação do Gerenciamento de Crises e do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, o Bope.

Leia também

Acesso ao Porto segue bloqueado e aeroporto remaneja passageiros

Para garantir a normalidade no abastecimento na capital e interior, os caminhões tanques foram escoltados por guarnições do Batalhão de Radiopatrulha.

De acordo com uma nota do Sindicombustíveis-AL, “a entrega será gradual e não é necessária a corrida imediata dos consumidores aos postos, uma vez que as bases das distribuidoras do porto de Maceió garantiram ao sindicato que irão trabalhar 24 horas por dia para atender a demanda dos postos”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos