Acusado de matar irmão em Viçosa é preso em operação conjunta na Bahia

PC/AL1

Um homem acusado de matar o próprio irmão em 2010 foi preso em Paulo Afonso, na Bahia, na última sexta-feira, 25. Ele foi preso durante uma operação conjunta onde envolveu agentes da Polícia Civil de Alagoas e Bahia no Povoado Baixo do Boi.

Miguel José dos Santos, 59 anos, foi preso em cumprimento de um mandado de prisão em aberto expedido pela magistrada Carolina Sampaio da Rocha, da Vara do Único Oficio de Viçosa.

Ele é acusado de ser o autor intelectual da morte do próprio irmão, José Wilton dos Santos. O crime teve a participação de José Cícero Figueiredo dos Santos, suposto autor material, este preso e inclusive com habeas corpus negado  pelo pleno do Tribunal de Justiça (leia a matéria); e José Antônio Silva Junior, acusado de ter dado cobertura à prática criminosa.

As informações dão conta que a prisão só foi possível após a informação do paradeiro do acusado. O coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital teria entrado em contato com a PC de Paulo Afonso e articulado a prisão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos