Eliana posa com os filhos e planeja casamento discreto com diretor de TV

Divulgação/Carasxeliana3.JPG.pagespeed.ic.biF-dN43mz

Eliana abriu sua mansão em São Paulo e posou com seus dois filhos, Arthur e Manuela, e com o diretor de TV Adriano Ricco, a quem ela chama de noivo. Embaixadora de uma campanha de amamentação (ela planeja amamentar sua caçula até os 2 anos de idade), a apresentadora contou que planeja para breve um casamento simples o pai de Manu.

Eliana amamenta sua caçula, Manuela Eliana amamenta sua caçula, Manuela Foto: Thalita Castanha/ divulgação/ caras
“Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos, a nossa história merece esta celebração e bênção. Não há nada pronto e nem concluído por enquanto, pois ainda estamos no campo das ideias. Temos tantas festas, como o batizado da Manu, o primeiro aniversário dela, o do Arthur… Tudo planejado com muita calma”, diz Eliana à “Caras”.

Eliana diz que, aos 44 anos, só tem o que agradecer: “Sou uma mulher abençoada e agradeço todos os dias por tudo que eu conquistei até hoje. Quando vejo meus filhos sorrindo, com saúde, meu noivo comigo, sendo parceiro, eu me encho de felicidade. Não tem bênção maior do que a família. Todos nós estamos vivendo esta alegria juntos, pois, assim, nós somos mais fortes”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos