Apresentador se envolve em polêmica com cantora na Paraíba; confira vídeo!

Reprodução / TV Ponta VerdeSikêra Júnior

O ex-apresentador da TV Ponta Verde, Sikêra Júnior, se envolveu em uma polêmica e foi chamado de machista por diversas mulheres por comentários em seu programa na Paraíba. Circula nas redes sociais um vídeo em que Sikêra, que não quis citar a quem seu recado foi direcionado, que ele chama apenas de “cantora”. O apresentador chama a mulher de mal amada, obesa, revoltada, entre outros adjetivos.

O vídeo gerou revolta de muitas mulheres que têm se manifestado nas redes sociais. A cantora a quem Sikêra teria se dirigido no vídeo resolveu se manifestar publicamente através de um post no Facebook.

Confira o vídeo abaixo

Ela repudiou Sikêra e disse que ele está prestando um desserviço à Paraíba. A artista disse ainda que o apresentador é machista e misógino.

Confira abaixo

Reprodução / FacebookWhatsApp Image 2018-06-07 at 09.34.20
Reprodução/InstagramNota da TV Arapuã

Nota da TV Arapuã

 

Veja Mais

4 Comentários

  • Douglas Rocha says:

    Tô com Sikeira e não abro!Agora ele é machista por ter uma opinião diferente de uma feministas que tem uma opinião pre formada por um grupo que prega a discordia e a intolerância a tudo aquilo que é diferente do conceito no qual ela acredita! Então prazer sou Machista também!!!

  • Galo Maluco says:

    Quem é essa tal mulher de quem ele está falando?

  • james says:

    Somo todos siqueira, chega desse patrulhamento ideologico de uma minoria barulhenta que fica querendo acusar a tudo e todos. Forza guerreiro siqueira.

  • Pedro Del Penho Catta Preta says:

    Não vi polêmica, vi uma resposta a uma provocação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *