Jovem é suspeito de ter matado ex-namorada carbonizada

Reprodução / Redes sociaisJovem é suspeito de ter matado ex-namorada carbonizada

Jovem é suspeito de ter matado ex-namorada carbonizada

A adolescente Camila Vitória do Nascimento, 16 anos, foi encontrada carbonizada nessa qunita-feira (7) em uma vala em Campo Belo (MG). O principal suspeito do crime é um ex-namorado da vítima. O corpo da adolescente foi enterrado na manhã desta sexta-feira (8) em Campo Belo.

De acordo com o major Rodrigo Afonso, da Polícia Militar, “a polícia tem essa suspeição em razão das informações que foram colhidas no local do crime, por parte de familiares e conhecidos. Essa notícia inclusive estava sendo viralizada em redes sociais, em aplicativos de mensagens, na noite do fato. Então nós temos a certeza que pessoas sabem quem é o autor desse crime, e todas evidências levam e indicam na direção desse adolescente de 17 anos, que inclusive possui várias passagens pela polícia”, explicou.

anos, que inclusive possui várias passagens pela polícia”, explicou.

Segundo destaca o G1, o jovem suspeito do crime já tinha diversas passagens pela polícia, uma delas, por agressão.

“Pelos relatos dos familiares, ele ameaçava constantemente a adolescente que foi vitimada. No entanto, só existe um registro de ocorrência policial, no ano passado. No ano anterior, em 2016, existe um outro boletim de ocorrência de agressão à irmã desse adolescente. E ele também possui diversas passagens por tráfico de drogas e passagens por atos infracionais, inclusive com participação em roubo a banco em uma das cidades aqui da nossa região”, completou o major.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos