Residencial Novo Jardim recebe terceira edição da Feira da Reforma Agrária Junina

1

Os alimentos frutos da Reforma Agrária estarão a disposição dos moradores do Conjunto Residencial Novo Jardim e Jardim Royal, no Eustáquio Gomes, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.

Entre os dias 14 a 17, os alimentos produzidos em áreas de acampamentos e assentamentos em Alagoas, livres de agrotóxicos, estarão a disposição da população de Maceió na terceira edição da Feira da Reforma Agrária Junina.
Esta edição da FRJ é organizada pelo Movimento de Libertação dos Sem Terra e, segundo sua direção, o objetivo é resgatar o aspecto juninos e tradicionais do São João do Nordeste.

“A feira é uma momento prático da capacidade de produção das famílias do campo que fazem a reforma agrária e produzem alimentos saudáveis, livres de venenos, sem falar do desenvolvimento econômico para as famílias do campo e da cidade”, destacou Josival Oliveira, dirigente do MLST.

Na Feira, além dos alimentos, também terá a Casa de Farinha, palco, som e Praça de alimentação com bar e restaurante, onde será servido comidas típicas no café da manha, almoço e jantar.

As noites ao longo da feira, serão embaladas por artistas alagoanos. Além do tradicional bingo do carneiro que acontecerá no sábado (16).

Programação Cultural

Horário: a partir das 19 horas
14 de Junho (Quinta-feira)
Apresentações de grupos culturais da comunidade
Show Musical – Micheline Encanta

15 de Junho (Sexta-feira)
Apresentação de capoeira da comunidade
Show Musical –
Daniel Maia
Wagner Volpone

16 de Junho (Sábado)
Apresentação da quadrilha junina da comunidade
Show Musical –
Kleber Canto
Bingo de um Carneiro
Edi Ribeiro
Maiores informações: Whatsaap – (82) 98887 8196 ou Facebook: Mlstalagoas

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos