Convênio: Santa Casa abre vagas de estágio para alunos de faculdade particular

A Santa Casa de Maceió recebe até o dia 29/06 as inscrições de candidatos a uma vaga no estágio não obrigatório da instituição. Na manhã desta terça (12), a Divisão de Ensino e Pesquisa (DEP) informou que os estudantes da Facima (Faculdade da Cidade de Maceió) também poderiam inscrever-se no processo seletivo, uma vez que a faculdade havia acabado de firmar convênio com o hospital.

O processo seletivo destina-se a estudantes de diversas áreas hospitalares de saúde e administrativas de instituições de ensino superior conveniadas à Santa Casa de Maceió. O Processo Seletivo 2018/2019 está sob a responsabilidade da Divisão de Ensino e Pesquisa (DEP) da instituição. A prova será realizada no dia 08 de julho de 2018.

Mais informações: (82) 2123-6431 das 8h às 12h e das 14h às 16h, pelo site www.santacasademaceio.com.br e e-mail ensino@santacasademaceio.com.br. Clique aqui para ler o edital e preencher o formulário de inscrição.

DAS INSCRIÇÕES

Para se inscrever o candidato deve acessar o endereço eletrônico da Santa Casa de Maceió, fazer o download do edital de seleção e preencher a ficha de inscrição online.

A taxa de inscrição deverá ser paga no valor de: R$ 50,00 (cinqüenta reais) para os alunos de graduação. O pagamento será feito através de boleto bancário até a data limite de 02 de julho de 2018.

O prazo de encerramento do pagamento da inscrição do dia 30 de junho. Já o prazo de encerramento da efetivação da inscrição será dia 02 de julho.

O cartão de inscrição só será entregue ao candidato que cumprir todas as exigências estabelecidas para a efetivação de inscrição neste Edital e seus anexos via e-mail cadastrado na inscrição on-line.

O candidato deverá imprimir seu cartão de inscrição e levar no dia da prova junto com um documento de identificação com foto.

Outra informação importante é que só poderá realizar o concurso o candidato que estiver devidamente matriculado na escola técnica ou instituição de ensino superior que mantenha convênio de cooperação técnico-cientifica com a Santa Casa de Maceió.

Vale destacar que, segundo o edital, os candidatos que passarem por todas as etapas do processo seletivo e ingressarem no estágio deverão afastar-se 15 dias antes da data prevista para a colação, caso colem grau durante o estágio.

Outro alerta importante é que se o candidato não se enquadrar nos pré requisitos, ou não for das Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas, não poderá realizar a matrícula; também não tendo direito ao ressarcimento do valor pago pela inscrição.

Instituições de ensino superior conveniadas à Santa Casa de Maceió

ReproduçãoConfere as instituições de ensino

Confere as instituições de ensino

 

 

 

 

 

 

image013

image011

Fonte: Santa Casa de Maceió

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações