RP realiza incursão em mata e prende jovens por tráfico de drogas

Cortesiaradiopatrulha

Dois jovens foram presos, nesta terça-feira, 12, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As prisão – realizadas por equipes do Batalhão de Radiopatrulha – aconteceram no Conjunto Jarbas Oiticica, cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

Segundo informações policiais, devido ao alto índice de tráfico de drogas na região, as guarnições resolveram realizar patrulha por uma mata que cerca o conjunto. Após quase uma hora de incursão, os militares se depararam com um local usado como fuga por traficantes.

De lá, os policiais acionaram as equipes motorizadas para que realizassem patrulhamento pela via principal do conjunto habitacional. Com a aproximação das motocicletas da PM, dois indivíduos, identificados como Renato Henrique Dantas dos Santos, de 24 anos, e Eduardo Oscar da Silva Jesuíno, de 21 anos, correram e entraram na mata.

Ao chegar ao esconderijo utilizado por traficantes, a dupla foi surpreendida por outras equipes policiais. Eles se renderam e foram presos com duas espingardas calibre 28, cinco munições de calibre 28, oito cartuchos deflagrados de calibre 28, 1,260 gramas de chumbo, 135 gramas de pólvora, dois depósitos de espoletas e 41 bombinhas de maconha.

Os jovens foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e de Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos