Jovem é assassinado a tiros nas primeiras horas desta quarta, na Pitanguinha

Militares do 4º Batalhão isolaram a  área e aguardam a chegada de Perícia e IML para realizar os primeiros levantamentos de mais um crime contra a vida registrado nas primeiras horas da manhã desta quarta (13) na Rua Miguel Palmeira, na Pitanguinha.

A vítima, um jovem de 21 anos, identificado como Anderson Souza Santos, foi assassinado com vários tiros na região da cabeça. Informações repassadas por testemunhas dão conta que a vítima seguia em sua motocicleta na companhia de uma pessoa quando foi abordada por dois elementos a pé. Um deles teria sacado a arma e efetuado os disparos que tirou a vida de Anderson.

O crime ocorreu nas imediações da garagem Real Alagoas e os assassinos ainda levaram a motocicleta da vítima, cujo modelo não foi especificado. Informações extraoficiais dão conta que Anderson residia no Benedito Bentes e trabalhava como motoboy. A polícia trabalha inicialmente como a hipótese de latrocínio (matar para roubar).

A polícia judiciária deve solicitar as imagens de segurança dos estabelecimentos instalados no local para tentar identificar o assassino – ou assassinos  – e assim capturá-lo.

Após ser periciado, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos