Homem tenta agredir policial durante briga por som

Uma confusão envolvendo um cidadão acusada de perturbação terminou com tentativa de agressão e um policial e agressão já na madrugada desta quarta-feira (13) no Santa Lúcia. Segundo a polícia, Pedro Graciliano da Silva Neto, de 32 anos, teria se recusado a obedecer a ordem dos militares de reduzir o volume do som e tentou agredir o comandante da guarnição com um soco.

A confusão teve início após moradores da localidade terem acionado a polícia. Ao chegar ao local, Pedro teria se recusado a diminuir o volume sob a alegação de que o “som não pertencia à polícia”. A confusão se instalou quando os militares se aproximaram e o acusado investiu contra um deles.

Ainda segundo a PM, foi usado spray de pimenta e a força para conter o acusado, que estaria “muito agressivo”. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, juntamente com o equipamento de som, onde foi autuado por resistência, desobediência, desacato e perturbação de sossego alheio.

Veja Mais

5 Comentários

  • Cida says:

    A polícia está de parabéns assim como esse cidadão tem muitos outros que incomodam a sociedade com seus equipamentos de som. Haja vista termos uma lei que regulamenta está situação que é a
    Lei nº 6364 de 04/03/2015 de autoria de nosso vereador Galba Novaes que disciplina o uso de som em veículos automotores e caminhonetes, bem como reboques tipo carrocinhas (conhecidos paredões) no âmbito do Município de Maceió.

  • Arthur Costa says:

    Se toda vez que acontecesse isso a polícia metesse balanço em um vagabundo desse os demais pensaria duas vezes em aprontar com a falta de respeito.

  • SÔNIA says:

    NO VERGEL TEM MUITOS DESSES QUE PERTUBAN E AINDA SÃO CHEIOS DE DIREITO, SÓ PRESTA APOLICIA BOTAR POCANDO MESMO, MUITOS NEM TRABALHAM EAGENTE QUE PEGA NO RABALHO TEM QUE DORMIR COM SOM ALTO.NA CAMPO VERDE E LAGO DA PAZ NO VERGEL TEM MUITOS DESSES VAGABUNDOS. PRONTO FALEI,

  • Alexandre says:

    Pra que tanta violência, que balaço!? Se fosse vc fazendo merda queria levar um balaço palhaçoo? Vai procurar o que fazer rapaz, va na igreja aprebder a se acalmar

  • lima says:

    A Policia Militar está correta! Toda pessoa que usa essa estupidez que é carro de som nas ruas incomodando as pessoas tem deveriam ser presas. Até na casa dessa pessoa com instinto ruim o som deve ser moderado. Se que aparecer e incomodar arrumou a companhia dos meninos da policia que não alisam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *