Série B: Figueirense entra no G4 e Goiás deixa a zona de rebaixamento

 

Dois jogos deram sequência a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira. O Figueirense derrotou o Sampaio Corrêa por 1 a 0 e subiu para a vice-liderança, enquanto o Goiás fez 3 a 1 no Londrina e deixou a zona de rebaixamento.

No Orlando Scarpelli, em jogo com duas expulsões, o Figueirense jogou boa parte da partida com um atleta a menos, mas conseguiu suportar a pressão do Sampaio Corrêa para confirmar a vitória por 1 a 0, em dia que marcou o 97º aniversário do clube.

O clube catarinense acabou subindo para a vice-liderança, com 20 pontos, a três do líder Fortaleza. Agora a torcida é contra CSA, 19, e Avaí, 18, que ainda entram em campo na rodada. O Sampaio Corrêa, por sua vez, caiu para a 12ª posição, com 14.

TEM MAIS
Em Londrina, o Goiás deixou a zona de rebaixamento ao bater o time da casa por 3 a 1. O Esmeraldino engatou a segunda vitória consecutiva e já soma 11 pontos, contra dez do Brasil-RS. A equipe de Pelotas abre o Z4, ao lado de Criciúma, oito, CRB, oito, e Boa Esporte, seis.

Quem ligou o sinal de alerta foi o próprio Londrina, que acabou ficando na 14ª posição, com 12 pontos. O time paranaense já soma três jogos sem vitórias.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos