Operário morre eletrocutado durante obra de recuperação da Praça do Sinimbu

Um operário que trabalhava nas obras de recuperação da Praça Visconde do Sinimbu, no Centro de Maceió, morreu eletrocutado na manhã desta quarta-feira (13). A vítima presta serviços a uma empresa contratada pela Prefeitura de Maceió.

Informações de outros funcionários da empresa repassadas à imprensa dão conta que a vítima trabalhava na pintura de um muro, em uma escada metálica, quando tocou em um fio de alta tensão, recebendo a descarga e morrendo instantaneamente. Não há informações se ele usava equipamento de proteção individual (EPI).

O corpo segue no local do acidente. Perícia e IML foram acionados para realizar os procedimentos de praxe. A  Prefeitura de Maceió, por meio da Secom, emitiu a seguinte nota: A Prefeitura de Maceió lamenta a tragédia que vitimou o pintor Leandro da Silva, de 32 anos, que prestava serviço à equipe de zeladoria de espaços públicos do Município e informa que está prestando toda a assistência à família do trabalhador desde os primeiros momentos após a ocorrência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos