Polícia prende 13 acusados de crimes de tentativa de homicídios na região metropolitana

As forças de segurança do estado promovem mais uma ofensiva contra acusados de crimes na região metropolitana da capital. Dez pessoas foram presas nas cidades de Rio Largo, Paripueira, Barra de Santo Antonio e Maceió e são acusadas de envolvimento em tentativas de homicídios e roubos.

A ação é coordenada pela delegada Ana Luíza Nogueira e conta com agentes da PC e militares. Foram expedidos 21 mandados de prisão. Os suspeitos deverão ser encaminhados para a sede do Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

Até o momento, a polícia não informou as identidades dos presos ou quais crimes lhe são atribuídos, o que deve ocorrer ao final da operação, em entrevista coletiva.


Balanço

Cerca de 80 policiais civis do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre), Asfixia, Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit), e de distritos policiais e delegacias especializadas, foram coordenados pela delegada Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região Metropolitana (GPJ1), e sob o comando dos delegados especializados e distritais: Nilson Alcântara, Tereza Albuquerque, Waldor Coimbra Lou, Nivaldo Aleixo, Manoel Wanderley, Maria Angelita, Fabiana Leão, Lucimério Campos, Sheila Carvalho, Elizabete Sampaio, Gustavo Henrique, Graciele Moreira, Eduardo Mero e Tacyane Ribeiro.

A força-tarefa contou também com o apoio de militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar, e deu cumprimento a mandados expedidos pelas diversas varas criminais da Capital.

Foram presos: Fernando Antônio dos Santos, de 52 anos; Alisson da Silva Silvestre, 22 anos; José Ricardo Verçosa, 31 anos; Josivaldo Pedro de Lima, 58 anos; Carlos Bruno, 19 anos; Ângela Silva, 37 anos; Davi José da Silva, 20 anos; Edilson Antônio dos Santos, 27 anos; Marcelo Rodrigo de Lima, 37 anos; José Avelino da Silva, 65 anos; Maria de Lourdes dos Santos Gomes, 27 anos; Alex da Silva Santos, 21 anos; e Abdias da Silva, 44 anos. Um adolescente de 17 anos (S.P.S) foi apreendido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos