Criança de três anos fica trancada em agência bancária durante a noite

PM e Corpo de Bombeiros quebraram porta para resgatar menino. Mãe disse que criança correu para dentro da agência após ela sair.

Criança sendo resgatada na agência bancária na noite da última terça (12) (Foto: PMDF/Divulgação)

Um menino de três anos ficou preso dentro de uma agência bancária, em Brasília, na noite desta terça-feira (12). O menino estava com a mãe e teria corrido para dentro do banco, no Paranoá, depois que a mãe já havia saido. Como eram 21h, a porta travou automaticamente.

“Foi preciso quebrar a tranca da porta para resgatar a criança”, disse o subtenente Cidemar da Silva Neves, do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

“A criança ficou presa dentro do espaço reservado aos caixas eletrônicos. A porta é eletrônica e encerra o funcionamento a partir das 21h, foi no exato momento que ele entrou.”
Os bombeiros e a Polícia Militar foram chamados pela mãe da criança às 21h10. Segundo o subtenente, às 21h15 o menino já estava com os pais.

“Os pais estavam agitados, mas eles mesmo não conseguiam tirá-lo de lá.”
A PM explicou que fez contato com a central do Banco do Brasil antes de quebrar a tranca, mas o banco informou que não havia outra maneira de abrir a porta e retirar a criança do local.

Veja mais notícias sobre a região no G1 DF.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos