‘Jovem encontrado em mata foi vítima de facção’, afirma delegado

Um corpo foi encontrado enterrado em cova rasa dentro de uma mata na cidade de Murici, na zona da mata alagoana, na manhã desta quinta-feira, 14. O delegado de Polícia Civil da cidade, Caio Rodrigues, afirmou que o corpo se trata de um jovem sequestrado há 30 dias e que essa morte tem relação com outro crime que teria sido cometido por uma organização criminosa cujo líder foi preso no Rio de Janeiro.

De acordo com o delegado, o corpo foi encontrado em aproximados 3 km da rodovia, em uma região de difícil acesso. Para ele, não há dúvidas de que se trata do jovem Jaílson da Silva, conhecido como Nininho, que teria sido sequestrado quando retornava do trabalho. “Claro que será feito um exame pelo Instituto Médico Legal, porém, as características são as mesmas, inclusive as roupas do cadáver são condizentes com a do desaparecimento”, assegurou.


LEIA TAMBÉM

Líder de quadrilha que atua em Alagoas é preso no Rio de Janeiro
Corpo de jovem desaparecido é encontrado enterrado em Murici

Ainda de acordo com o delegado, a vítima apresentava sinais de violência e perfurações provocadas por facadas e arma de fogo. O corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal, após ser periciado pelo Instituto de Criminalística.

Investigações

Ao Alagoas 24 horas, o delegado Caio Rodrigues, da Delegacia de Murici, chegou a destacar que esse crime teria relação com o ocorrido em março deste ano. Na ocasião, foi encontrado o corpo de Breno José da Silva que foi encontrado em cova rasa em uma fazenda na cidade.

“Não há dúvidas que os casos estão correlacionados. Há 20 dias realizamos uma operação onde prendemos alguns integrantes de uma organização criminosa que teria executado o crime contra Breno e já temos informações de que foram os integrantes soltos que se aliarem a outros e mataram Nininho”, assegurou o delegado.

Ainda de acordo com ele, novas diligências serão realizadas e que agentes da Polícia Civil da cidade irão realizar os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos