PM atira em suspeito durante perseguição, recupera dois veículos e duas armas

João Urtiga/Alagoas24horas

Alagoas24horas

Uma perseguição registrada na noite desta quinta-feira (14), no Conjunto Aprígio Vilela, no Complexo Benedito Bentes, deixou um suspeito ferido e recuperou dois veículos e duas armas. Outros dois acusados conseguiram escapar ao cerco policial.

Segundo informações repassadas à polícia, três elementos em um veículo Fox de cor branca e placa MLW 5980/AL estavam realizando assaltos no Conjunto Aprígio Vilela e roubaram a motocicleta Honda de cor amarela e placa OHJ 7680/AL. O proprietário conseguiu acionar a polícia, que deu início a uma perseguição.

Durante a busca aos suspeitos, um deles foi localizado e ao tentar reagir à abordagem, foi ferido com um disparo de arma de fogo na perna. O suspeito, identificado como Leonildo Batista da Silva, de 22 anos, foi levado à UPA do Benedito Bentes e posteriormente foi transferido para o Hospital Geral do Estado, onde está sob a custódia da Polícia Civil. Os demais suspeitos não foram identificados.

Os policiais recuperaram a motocicleta roubada, que foi abandonada no final do residencial, o veículo usado pelo trio, o Fox branco, além de dois revólveres Taurus, municiados.

O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o flagrante. A polícia judiciária deve aguardar a alta hospitalar do acusado para colher seu depoimento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos