Polícia invade festa de casamento e prende noivo e irmão; veja vídeo

 

Um vídeo divulgado pelo Cabo Bebeto, da Polícia Militar de Alagoas, em suas redes sociais, mostra uma prisão no mínimo inusitada. Policiais militares da Força Tática e agentes da Asfixia da Polícia Civil invadem uma festa de casamento e prendem o noivo e seu irmão. As prisões ocorrem em meio à surpresa e desespero dos familiares dos detidos, que teriam mandados de prisão em seu desfavor.

Os convidados são orientados a ficar de pé e com as mãos na parede. Uma mulher ainda tenta argumentar com os agentes do estado, mas é orientada a ser afastar e passa a ser conduzida por outro convidado. Os irmãos são suspeitos de envolvimento em vários homicídios.

As informações sobre as prisões são escassas. A reportagem do Alagoas 24 horas tentou obter detalhes junto às polícias Civil e Militar, mas não obteve êxito. Ainda segundo o Cabo, os suspeitos “a (sic) muito tempo eram procurados e ao saber do casamento preparou (a polícia) essa operação”.

O Cabo Bebeto, que pertence ao 4º Batalhão, disse à reportagem que os militares apenas deram apoio à equipe da Asfixia. O militar alegou, ainda, que não poderia situar a prisão cronologicamente nem geograficamente, mas assegurou que ela ocorreu esse ano e que os presos foram conduzidos para sede da Delegacia de Homicídios em Bebedouro, onde estão à disposição da Justiça.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos