RP apreende maconha e armas em operações no Barro Duro, Levada e São Jorge

Armas e drogas estavam entre o material apreendido pela Radiopatrulha. Foto: BPRp

Em operações distintas, equipes do Batalhão de Polícia Radiopatrulha (BPRp) prenderam quatro homens e apreenderam quatro adolescentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As ações policiais aconteceram nos bairros de Barro Duro, Levada e São Jorge.

Segundo dados policiais, a unidade do Raio Uno realizava patrulhamento no bairro do Barro Duro quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. Os militares se aproximaram e realizaram a revista. Com o condutor da moto, identificado como Rafael José Konarzewski da Silva, de 20 anos, a RP encontrou uma espingarda calibre 28, cinco munições e 300 gramas de maconha dentro de uma mochila. Já o garupa, um adolescente, estava com 60 gramas de drogas em uma pochete.

Após a prisão, a dupla foi levada à Central de Flagrantes I, no Pinheiro. Rafael José foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já o adolescente foi autuado por Ato Infracional análogo ao crime de tráfico, por meio de TCO, e, em seguida, liberado.

Já no bairro de São Jorge,  Leones Calixto da Silva, de 30 anos, e três menores foram flagrados com 528 gramas de maconha, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, uma espingarda calibre 28 com uma munição, um celular e R$37,25. Após o flagrante, o grupo foi encaminhado ao  Complexo de Delegacias, em Mangabeiras, para os procedimentos cabíveis.

O último caso aconteceu no bairro da Levada. A equipe RP 02 prendeu Alexandre Ezequiel dos Santos, 33, e Michael Sebastião de Lima, 18, com um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Eles foram abordados no momento em que saíam em um veículo da Vila Brejal. Eles foram levados ao Code e autuados por estarem portando ilegalmente uma arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos