Jovem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

O acusado e o material foram encaminhados ao Code. Foto: BPE/Cortesia

Um jovem de 21 anos, identificado como Janailson Alves Medeiros Júnior, foi preso pelo Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu na sexta-feira, 15, na Rua Coronel Salustiano Sarmento, no bairro de São Jorge.

Segundo informações policiais, a equipe Guardiã VIII realizava patrulhamento pelo bairro até que os militares resolveram realizar uma incursão dentro da grota. Lá, os policiais se depararam com um grupo em atitude suspeita. Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos correram e em uma perseguição a pé os policiais conseguiram alcançar Janailson Alves.

Durante a abordagem, ele estava com um revólver calibre 38 e em posse de uma bolsa azul, que guardava uma munição de espingarda calibre 2, duas munições de espingarda calibre 22, 230 gramas de maconha, 70 gramas de cocaína, uma balança de precisão, vários pinos para armazenamento de cocaína, embalagens plásticas e vários frascos de vidro.

Após o flagrante, o acusado foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas, na Mangabeiras, para os procedimentos cabíveis.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos