Cinco suspeitos de crimes são mortos em confronto com a polícia

SSP/SE

Cinco homens morreram em confronto com a Polícia Civil no município de Propriá, ocorrência registrada na noite da sexta-feira, 15, durante operação desencadeada pela equipe do Complexo de Operações Especiais (COPE) com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. A ação, conforme informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), é decorrência das medias de segurança intensificadas na região após o crime cometido dentro do Hospital Regional no município, que matou o jovem Tayson Soares de Souza, 21, um paciente que recebia assistência médica na unidade, crime ocorrido na quarta-feira, 13, data alusiva ao Santo Antonio, um dos personagens bíblicos homenageados no mês de junho.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da SSP, um dos homens mortos neste confronto seria um ex-presidiário conhecido como Tita e estaria envolvido com o assassinato ocorrido no hospital e também com a morte do policial Zé Neto, assassinado recentemente. Conforme a SSP, os suspeitos ocupavam um veículo e estariam preparados para cometer mais um crime na região. Os corpos estão sem identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML).

Os policiais do Cope teriam percebido o comportamento suspeito e deram voz de parada, mas o condutor do veículo não teria obedecido a orientação policial. Houve reação com troca de tiros e os suspeitos acabaram atingido, conforme a SSP.

As vítimas deste confronto chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram e faleceram no Hospital Regional. Conforme a SSP, os policiais apreenderam armas e drogas nesta operação. A SSP informa que as investigações prosseguem na região com o intuito de desarticular a quadrilha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos