Vídeo mostra mulher resgatando bebê de carro que estava sendo roubado

Vídeo mostra mulher resgatando bebê de carro que estava sendo roubado em Aparecida

Avó resgata bebê durante roubo de carro. Reprodução

Câmeras de segurança flagraram quando um homem rouba um carro estacionado em frente a uma drogaria e a mulher que estava dentro do veículo resgata um bebê no banco de trás (assista acima). O roubo ocorreu no Setor Jardim Cristalino, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, no sábado (16). Segundo funcionários do comércio, ninguém se machucou.

O vídeo mostra um carro prata estacionado em frente à drogaria com uma mulher sentada no banco do passageiro. Em seguida, um homem passa pelo veículo e observa o interior, dando a volta. Ele vai e volta dos dois lados e, ao passar pelo lado do motorista, entra no carro e se senta ao volante.

Aparentando estar assustada, a mulher que estava no banco do passageiro pega uma bolsa e sai do carro. Ele reluta até fechar a porta e, quando fecha, vai para o lado do motorista, abre a porta de trás do carro e tira de lá um bebê. As duas vítimas entram na drogaria e o ladrão sai dirigindo o carro.

Carro é roubado em frente a drogaria enquanto vítima tenta resgatar bebê Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) Carro é roubado em frente a drogaria enquanto vítima tenta resgatar bebê Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Carro é roubado em frente a drogaria enquanto vítima tenta resgatar bebê Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Um dos vendedores da drogaria, Rogério Martins Miranda, de 42 anos, contou que acredita que a motorista era a mãe e a mulher que estava no banco do passageiro avó da criança.

“A mãe do bebê desceu do carro para comprar um medicamento e deixou eles lá com a chave na ignição. Não deu para ver se o homem estava armado ou não, mas pela câmera ele olhou, viu a chave lá e roubou o carro”, contou.

A Polícia Civil informou ao G1 que só na segunda-feira (18) será possível consultar se o caso foi registrado em alguma delegacia da cidade e qual delegado deve conduzir as investigações.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos