Jovem é apedrejado até a morte no Campo do Marituba, em Maceió

Moradores do Conjunto Salvador Lyra foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira (20) ao se deparar com o cadáver de um jovem, identificado como Davi Trindade Sifrônio, 18 anos, com o rosto desfigurado. A vítima foi morta durante a madrugada.

Segundo relato de testemunhas, o corpo foi encontrado em meio a material de construção de um depósito instalado no local. A vítima teria sido morta a pedradas e não há nenhuma indicação sobre a autoria ou suas motivações.

Informações repassadas à imprensa dão conta que a vítima seria homossexual, no entanto, ainda não é possível determinar se a motivação foi homofobia, já que ele também seria dependente químico. Moradores disseram que acionaram a polícia, mas até o momento ninguém chegou à cena do crime. O corpo deve ser periciado e encaminhado ao IML de Maceió. Caberá à polícia judiciária investigar o homicídio, que se soma às estatísticas oficiais do Estado.

O Presidente do Grupo Gay de Alagoas (GGAL), Nildo Correia, postou em seu perfil no Facebook que este é o 8º homossexual assassinado este ano.

Novo apedrejamento

No bairro Petrópolis, outro apedrejamento. Everson Teixeira do Carmo, 16 anos, foi assassinado a pedradas  nas primeiras horas desta terça-feira (19) próximo a um supermercado atacadista existente na região. Segundo a polícia, a vítima – um jovem de estatura mediana, pele morena, e cabelo pintado de amarelo – apresentava esmagamento de crânio e face.

Também neste caso não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos