Paris Jackson está namorando três garotas ao mesmo tempo, diz site

Cara Delevingne, Paris Jackson, Caroline D’Amore e Ashley Benson . Getty Images

Paris Jackson pode estar namorando três mulheres – ao mesmo tempo, segundo o tablóide RadarOnline.com. Agora, amigos temem que a filha de Michael Jackson deixará um rastro de corações partidos atrás dela. Paris está se divertindo e parece não se importar com as conseqüências, disse uma fonte ao portal de notícias.

Em março, Paris, de 20 anos, foi vista na companhia da modelo Cara Delevingne, de 25 anos, em Los Angeles. As duas foram vistas em um clima caliente e permaneceram próximas ​​até maio, quando anunciaram que seriam apenas amigas. No final de maio, Paris foi vista em Nova York e Los Angeles com a estrela de ‘Pretty Little Liars’, Ashley Benson, 28 anos.

“No início de junho, Paris entrou numa festa de Hollywood de mãos dadas com a DJ Caroline D’Amore, de 34 anos, um romance que começou no ano anterior, quando foram vistas se beijando no MTV Video Music Awards. O medo dos amigos é de que alguém vai se machucar. As coisas podem ficar bastante desagradáveis ​​se Paris não escolher uma dessas garotas para namorar exclusivamente.

Fontes disseram que Delevinge, que já teve relacionamentos sérios com homens e mulheres, está tranquila em relação ao relacionamento aberto com Paris. Mas amigos se preocupam com as outras duas mulheres no triângulo amoroso da atriz. “Ashley e Caroline estão muito apaixonadas por Paris”, disse o informante. “Há uma preocupação crescente de que uma ou ambas possam acabar de coração partido”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos