Fãs se emocionam com gravação de Luan Santana na orla de Ponta Verde

Cantor passou de trio elétrico pela Av. Silvio Carlos Vianna e mobilizou centenas de fãs.

Emoção. Este sentimento define centenas de fãs que foram à orla da Ponta Verde na tarde desta quarta-feira (20) para acompanhar o ídolo Luan Santana, que cantou seus maiores sucessos em cima de um trio elétrico na Avenida Silvio Carlos Vianna.

A ação, promovida de forma inesperada, foi anunciada na última segunda-feira (18) e promete levar o cantor para algumas cidades pelo Brasil. Na vez de Maceió, centenas de fãs acompanharam, cantaram e choraram com a presença do cantor.

Larissa Lima, fã de Luan, destacou a espera dos maceioenses para que o músico voltasse à capital. “Uma sensação incrível. O Luan passou sete anos sem vir, mas ele tem uma energia incrível e a musica dele é incrível também”, disse a jovem.

Outra fã, que se identificou como Juliana, exaltou a visita surpresa feita pelo cantor. “Não tenho nem explicação para descrever esse momento, porque a gente esperou sete anos para ele vir. De repente anunciaram que ele estaria aqui, e foi muita loucura. Foi a melhor coisa do mundo!”, comemorou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos