Queima de arquivo: amigo de morto a pedradas é assassinado a tiros horas depois

Alexandre deveria depor hoje (21) sobre a morte do amigo Davi. (Página 181/Cortesia)

Convocado pela Polícia Civil para depor nesta quinta-feira (21) sobre o assassinato do jovem Davi Trindade Cifrônio, assassinado a pedradas nas primeiras horas de ontem, o adolescente Alexandre Araújo Tenório dos Santos, de 17 anos, foi morto a tiros no bairro da Santa Lúcia.

Davi era homossexual e sua morte mobilizou o Grupo Gay de Alagoas, que está acompanhando o caso e prestando apoio à família da vítima. O jovem foi morto a pedradas próximo ao Campo do Marituba, no Salvador Lyra.


LEIA TAMBÉM

Jovem é apedrejado até a morte no Campo do Marituba, em Maceió


Vítima era conhecida como Alex Vittar

Já Alexandre foi executado próximo a um colégio particular, com dois tiros na cabeça. Durante a perícia, a polícia entrou entre seus pertencentes a intimação da polícia judiciária para prestar esclarecimentos sobre a morte de Davi, de quem seria amigo.

Em Marechal Deodoro, na região metropolitana, a vítima foi um jovem de 22 anos identificado como Josoel de Oliveira, de 22 anos, atingido por disparos de arma de fogo na região do tórax. A tentativa de homicídio ocorreu na região central de Marechal e o autor fugiu após o crime.

Josoel foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral do Estado. Os dois crimes devem ser investigados pela polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos