Suspeitos do assassinato de capitão são mortos em pousada em Maceió

A morte de dois suspeitos durante a madrugada desta quinta-feira (21) em uma pousada em Rio Largo, próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, pode ter relação com a morte do capitão Manoel Alves de Oliveira, o Capitão Oliveira, morto a tiros em Sergipe.

Inicialmente, a morte dos acusados era atribuída a um confronto envolvendo policiais civis de Alagoas e suspeitos de cometer crimes em Rio Largo, cidade da região metropolitana. Contudo, posteriormente, apurou-se tratar de uma ação da Polícia Civil de Sergipe, coordenada pelo delegado Hugo Leonardo de Oliveira Melo.

Os policiais teriam chegado à pousada e prendido um suspeito e atirado contra os outros dois, que resistiram à prisão. Os mortos foram identificados como Renato Reis de Godoy, 49, e Jonathan dos Santos, 33, ambos naturais de Sergipe, cujos corpos já deram entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió.

O assassinato do Capitão Oliveira mobilizou as polícias de Alagoas e Sergipe e ocorreu em maio 4 de abril desse ano. O oficial foi executado a tiros dentro do próprio veículo. As forças policiais de Alagoas ainda não se manifestaram oficialmente sobre a operação.

LEIA TAMBÉM

Ataque a carro-forte e assassinato de capitão da PM mobiliza polícias de AL e PE

Oito suspeitos de participar da morte de capitão são mortos em confronto

SSP detalhou desarticulação de organização criminosa responsável pelo homicídio do capitão PM Oliveira

Matéria atualizada às 8h35.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos