Morto em AL seria mandante da morte de capitão, diz polícia de SE

O mandante estava com o seu segurança quando foram surpreendidos pelas forças de segurança de Sergipe.

Um dos mortos em confronto com a polícia na manhã desta quinta-feira, 21, em uma pousada em Maceió seria o mandante da morte do capitão Manoel Alves de Oliveira, o capitão Oliveira. A informação foi confirmada por meio da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.

As informações dão conta que o bando que executou o capitão em abril, deste ano, era liderado por Jhonatas dos Reis Assunção, conhecido como Pai, e que ele seria o “maior interessado” na morte do militar. Com ele estava seu primo, Renato Reis de Godoy que seria o seu segurança.

É da SSP/AL a informação de que as vítimas teriam reagido a ação policial e foram alvejados por disparos de arma de fogo. Eles ainda teriam sido socorridos para o Hospital Geral do Estado, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.


LEIA TAMBÉM

Suspeitos do assassinato de capitão são mortos em pousada em Maceió

Os dois são naturais de Sergipe e estariam escondidos em uma pousada próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares. A polícia sergipana atribui a eles diversos homicídios no sertão sergipano e em outros Estados.

Participaram da ação agentes do Complexo de Operações Policiais Especiais – COPE em conjunto com a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial – DIPOL e Polícia Militar, através da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga – CIOPAC, todos de Sergipe.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos