Show de Luan Estilizado termina com confusão em Palmeira dos Índios

A apresentação protagonizada pelo cantor Luan Estilizado, na noite desta quarta-feira (20), em Palmeira dos Índios, teve momentos de confusão no fim.

Muita gente foi conferir o show do cantor, que seguiu tranquilo até o Luan sair do palco. Entretanto, momentos após o término da apresentação algumas pessoas acabaram se desentendendo e iniciaram uma discussão. Mais pessoas entraram na confusão, que contou com cerca de 30 pessoas.

O ocorrido gerou muita correria. Segundo testemunhas, a Polícia Militar já havia saído do local, mesmo antes da festa acabar. No saldo da confusão, muitas garrafas de vidro no chão e até relatos de um carro que teria sido jogado no meio da briga.

Ainda segundo informações, a Polícia Militar chegou ao local cerca de uma hora após inicio da briga, realizando abordagens e rondas.

Em entrevista à Rádio Sampaio FM, de Palmeira dos Índios, o subtenente Bezerra, oficial de plantão do 10º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que uma parte dos policiais precisou sair antes do evento terminar, porque o show teria passado do horário previsto, deixando duas viaturas no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos