Homens armados invadem casa de vereador e fazem família refém; Um assaltante foi preso

Alagoas NT

Motocicletas recuperadas pela polícia

Um trio armado invadiu, na noite desta última quinta-feira (21), a casa do vereador por São Miguel dos Campos, Alexandre Pereira dos Santos (PRP). O edil reside no bairro Canto da Saudade, na parte alta da cidade. De acordo com as primeiras informações repassadas à imprensa, no momento da invasão, sua esposa e filho foram feitos reféns.

O vereador informou ao site Alagoas NT que os criminosos aproveitaram o momento em que seu filho chegava em casa, por volta das 21h30, para entrar no imóvel. Ele disse ainda que, ao verificar as imagens de câmeras de segurança, só viu o filho chegando. No entanto, ao abir a porta, ficou em pânico ao ver o criminoso com uma arma apontada para a cabeça do rapaz.

O vereador foi amarrado e colocado em um quarto, enquanto mantinham sua família sob a mira de arma de fogo, na sala. Os bandidos deixaram o imóvel com R$ 7 mil, duas motocicletas modelo Biz, um capacete e cinco aparelhos celulares.

Prisão e Material Recuperado 

A polícia foi acionada e as vítimas relataram que um dos aparelhos celulares é iphone, que foi rastreado pelos militares da Pelopes e Rocam. O sinal do celular indicava que o aparelho estava em um canavial próximo ao conjunto Hélio Jatobá.

Os militares acabaram localizando um dos envolvidos, identificados como Evandro dos Santos Mendonça, de 20 anos, preso em flagrante no momento em que guardava as duas motos roubadas.

O suspeito foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi reconhecido pelas vítimas. Os outros dois envolvidos estão sendo procurados pela polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos