Dois condutores são presos por embriaguez ao volante na orla de Maceió

Ascom PC/AL

Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante a madrugada deste sábado (23), no bairro de Jatiúca, na orla de Maceió. Os suspeitos foram identificados como José Jaílson Alves Bezerra, de 49 anos e Paulo da Silva Gomes, de 34 anos.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), as prisões aconteceram durante uma blitz no bairro e ambas foram efetuadas pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

O primeiro caso aconteceu por volta das 00h35, quando José Jaílson foi parado por militares do BPTran. Ele estava conduzindo uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor preta e placa ORE 6994. Foi realizado o teste do etilômetro e foi constatada a embriaguez do suspeito.

Já Paulo da Silva Gomes foi preso por estar dirigindo um veículo Chevrolet Cruze de cor branca e placa ORE 2576. Ele foi submetido ao teste do etilômetro e também foi constatada a embriaguez.

Os dois presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos