Motociclista é morto de joelhos com tiros na cabeça após tentar fugir de assalto

Ilustração

Um motociclista foi morto de joelhos com tiros na cabeça após tentar fugir de dois assaltantes na madrugada deste domingo, 24. O latrocínio ocorreu próximo aos conjuntos residenciais Perucaba e Coqueirais, na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano. Um dos assaltantes ainda foi atingido com um tiro na região da perna deflagrado pelo próprio comparsa.

A vítima fatal foi identificada como Eronildo Alexandre da Silva, 38 anos, e, de acordo com o relatório do 3º Batalhão de Policiamento Militar, ela estava em uma motocicleta na companhia de uma mulher, de 36 anos.

As informações do relatório dão conta que a mulher teria informado à polícia que estavam, ela e a vítima, trafegando em uma motocicleta quando foram interceptados pelos acusados que anunciaram o assalto. Na ocasião, a vítima fatal ainda tentou fugir, quando teriam percebido que um dos assaltantes deflagou um disparo de arma de fogo que chegou a atingir o próprio comparsa na região da perna.

Durante a perseguição, a vítima teria parada a motocicleta e na ocasião, os assaltantes mandaram eles se ajoelhassem e logo após mandou que a mulher corresse e, na versão da testemunha à polícia, os assaltantes efetuaram dois disparos de arma de fogo a queima roupa na cabeça da Eronildo.

As informações do relatório dão conta que os acusados levaram a carteira e um aparelho de telefonia móvel da vítima. Eles foragiram do local tomando destino ignorado.

O crime será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade. O corpo foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos