Mortos em confronto com a polícia são identificados

Cortesia/Alagoas24horas

Os mortos em confrontos com agentes da segurança pública de Alagoas durante uma operação na madrugada desta terça-feira, 26, foram preliminarmente identificados. A operação ocorreu nas cidades de Maribondo, Taquarana e Atalaia, segundo as informações da polícia, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que atua nas cidades do agreste e zona da mata.

Duas vítimas fatais foram socorridas ainda com vida para o Hospital Geral do Estado e não resistindo aos ferimentos entraram em óbito antes do procedimento médico. Elas foram identificadas como os irmãos Vitor Daniel Silva Santos, 16 anos, e Leonardo Danilo da Silva dos Santos, de 15 anos.

As demais vítimas tombaram na cidade de Maribondo e elas foram identificadas como: Maria Eduarda, 18 anos, Davi, 20 anos, e um idoso conhecido como Espanta Boiada, 70 anos.

A operação foi deflagrada pela Divisão de Investigação e Capturas da Polícia Civil, com apoio do Bope e Radiopatrulha, resultando ainda em um militar, identificado como Nildo Cavalcante Júnior, ferido com estilhaços no rosto. Ao todo foram expedidos 12 mandados de busca, apreensão e prisão pela 17ª Vara Criminal da Capital.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos