Em operação que deixou cinco mortos, Deic prende suspeito com dois celulares

Agência Alagoas

As forças de segurança do Estado ainda não se manifestaram oficialmente sobre a aoperação desencadeada nesta terça-feira (26) nas cidades de Maribondo, Atalaia e Taquarana e que deixou cinco suspeitos mortos, entre eles, três jovens de 18, 16 e 15 anos.

Os acusados, segundo o delegado Mário Jorge Barros, que integra a Divisão Especial de Investigação e Capturas da Polícia Civil, e que coordenou a ação, teriam envolvimento com ilícitos. Os crimes, no entanto, não foram explicitados.

Segundo Barros, a Deic cumpriu 45 mandados de prisões e 16 de busca e apreensão entre os meses de maio e junho deste ano, com apoio da 17ª Vara Criminal da Capital. No começo do mês de junho, outra operação da Deic resultou em três suspeitos mortos entre as cidades de Coruripe e Piaçabuçu.

Ainda durante a operação de ontem, um homem identificado como Williams Fernando da Silva Santos, de 26 anos, foi preso em cumprimento a mandado judicial no Centro de Maribondo. Com o acusado, a polícia apreendeu apenas dois celulares. No Diário Oficial eletrônica da Justiça consta, apenas, o auto de prisão em flagrante contra Williams pela acusação de associação para o tráfico e roubo.

Os suspeitos que foram mortos na operação foram os irmãos Vitor Daniel Silva Santos, 16, Leonardo Danilo da Silva Santos, 15, um jovem identificado como Davi, 20 anos, Maria Eduardo, 18 anos, e um idoso de 68 anos conhecido como Espanta Boiada.


LEIA TAMBÉM

Operação apreende explosivos, armas, veículos e deixa três mortos em AL

Cinco morrem e policial fica ferido durante operação no interior de AL

Mortos em confronto com a polícia são identificados

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos