Sósia de Marquezine imita fotos da atriz e ganha haters na web

Reprodução / Instagram

Michelle Turques passou a chamar atenção nas redes sociais pela sua semelhança com Bruna Marquezine, mas não só. A estudante acaba por se inspirar nas fotos da atriz, reproduzindo algumas poses e produções no Instagram e até conseguiu que Bruna lhe mandasse um beijo, depois do pedido de um amigo.

“Eu fiquei surpresa, achei incrível. Realmente muita gente fala que somos parecidas. Não sei se são os trejeitos, ou meu jeito de falar… Mas é fato que já pensaram muitas vezes que eu era a Bruna. Costumo dizer que o que nos separa é um Neymar. Ela me inspira”, declarou Michelle ao Extra.

Tamanho empenho em se parecer com a namorada de Neymar, no entanto, acaba incitando a ira de alguns fãs. “Em duas horas ganhei 200 seguidores e muitos me atacaram. Tive que limitar os comentários e até respondi alguns. Acho a Bruna uma mulher admirável e que luta pela união e não competição entre as mulheres. A comparação que eu fiz foi uma brincadeira e relacionada à estética dela, que é linda! Eu sou eu, não sou atriz, não sou famosa, mas uma coisa eu sou, feliz. E os comentários chulos enquanto eu puder apagar, óbvio que irei”, diz a estudante.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos