Policial vítima de atentado em Satuba diz sofrer ameaças

Cortesia ao AL24horas

Suspeitos atiraram contra cabeça da vítima

O policial militar da reserva, vítima de um atentado registrado na noite desta quarta-feira, 4, na cidade de Satuba, região Metropolitana de Maceió, escapou por pouco. Os tiros foram disparados contra o seu veículo e, um deles, exatamente no vidro da porta do motorista e assim mesmo não o atingiram.

Em entrevista a TV Ponta Verde, o policial contou que vem sofrendo ameaças constantes desde que deixou o serviço na Polícia Militar. Ele não sabe exatamente a quem atribuir o atentado, mas tem certeza que é reflexo de suas atuações.

O militar conta que saiu de casa a noite e teve um pressentimento. Quando retornava para casa, ouviu o primeiro disparo. “Eu grudei no volante e parei o carro. Depois disto, ouvi outros disparos e um deles destruiu a janela traseira”, conta. O PM também disse que ligou para um coronel da Polícia Militar e este acionou militares do 8º Batalhão.

Depois disto, o militar foi acompanhado até a Central de Flagrantes onde registrou a ocorrência. Ele afirma que não foi possível ver o rosto dos criminosos e diz temer por sua vida e de sua família.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos