Suspeito no assassinato de policial civil morre em confronto no interior

Reprodução

Jovem foi identificado como Anderson Alma

Um jovem suspeito de participação no assassinato do policial civil Aloísio Barbosa de Lima, identificado inicialmente como “Anderson Alma”, morreu em confronto com as equipes da Polícia, entre os municípios de União dos Palmares e Murici.

Segundo as primeiras informações repassadas à imprensa, a morte ocorreu durante operação realizada pelas equipes da  Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), Delegacia de Homicídios, GIGD e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas. Anderson chegou a ser encaminhado ao Hospital da cidade de Murici, mas não resistiu.

Aloísio Barbosa de Lima morreu no dia 30 de maio, após reagir a um assalto no conjunto Salvador Lyra, no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. Testemunhas disseram à época que dois homens entraram em um churrasquinho e anunciaram o assalto. No momento da abordagem, o policial esboçou reação e foi baleado.

Ascom/PC-AL

Aloísio Barbosa de Lima

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas ao chegar, a vítima já estava em óbito. Desde então, o delegado-geral Paulo Cerqueira, havia designado uma comissão para investigar o crime.

Reprodução

Anderson Alma

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos