Com gols de Griezmann e Varane, França elimina Uruguai nas quartas

'Les Bleus' agora enfrentam Brasil ou Bélgica

Getty Images

Três títulos mundiais entraram em campo nesta sexta, em Nzhny Novgorod, pelas quartas de finais da Copa. Uruguai e França lutaram por uma vaga nas semis, mas os franceses levaram a melhor. Eles aguardam Brasil ou Bélgica.

Sem Cavani, lesionado, Óscar Tabárez optou por Stuani no ataque. Já Deschamps, que perdeu Matuidi, suspenso, escolheu Tolisso para seu lugar.

Néstor Pitana, Hernán Maidana e Juan Pablo Belatti, da Argentina, e Massimiliano Irrati (VAR), da Itália, foram os responsáveis pela arbitragem.

Jogo

Primeiro Tempo:

O Uruguai começou com poder ofensivo forte e quase chegou ao gol antes dos 10 minutos de jogo. Daí pra frente, com mais qualidade no meio de campo, a França tomou para si o domínio e, aos 40 minuto, de bola parada, marcou com Varane, que aproveitou cruzamento na área para mandar pra dentro do gol de Muslera de cabeça: 1 a 0. Na sequência, em uma jogada parecida, foi a vez de Lloris salvar a França. Cáceres cabeceou para uma defesa espetacular do goleiro francês. No rebote, Godín perdeu um gol incrível, embaixo das traves.

Segundo Tempo:

O jogo voltou morno, com as duas seleções mais discretas. Tabárez mexeu e colocou Rodríguez e Maxi Gómez, logo aos 13′. Mas o pior aconteceu para os sul-americanos. Aos 15′, após bonita jogada de Pogba pelo meio, Griezmann arrscou de fora da área e Muslera, com ‘mãos de alface’, aceitou. Frangaço: 2 a 0.

A partida ficou tensa, logo após o gol, e o juiz distribuiu cartões, para evitar problemas. No fim, vitória francesa por 2 a 0.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos