Russo que virou meme agradece e consola torcida: ‘Obrigado por tudo’

Matheus Guerra / @mowapress

Depois de virar meme e cair nas graças da torcida brasileira, o russo Yuri Torski deixou uma mensagem de consolo após a derrota por 2 a 1 da seleção para a Bélgica nesta sexta-feira (6), pelas quartas de final da Copa do Mundo.

“Noite triste. Mas obrigado por todas as emoções. Vocês são os melhores! Vocês devem continuar fortes! Vamos, Brasil! Obrigado por tudo”, postou o torcedor em sua conta no Instagram.

Torski se viu famoso depois de ser filmado em Samara, com bandeira do Brasil nas mãos e um olhar fixo, apoiando o time de Tite contra o México, nas oitavas de final.

A torcida brasileira se divertiu com a imagem e logo o adotou como uma espécie de amuleto da seleção, o que rendeu apelidos como “Feiticeiro do Hexa”.

A fama instantânea rendeu um convite para o russo acompanhar novamente de perto a equipe contra a Bélgica, em Kazan. Desta vez, no entanto, ele não deu a mesma sorte.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

3 Comentários

  • Roberto Theodosio Brandão says:

    O VICE-PRESIDENTE DA CBF ESTÁ CERTO NAS CRÍTICAS. A SELEÇÃO SEMPRE ARRUMA UM MODO DE CAIR FORA COM DESONRA. ACHOU POUCO OS 7 X 1 E AGORA FOI PIOR. COPA DO MUNDO É PARA OS BRAVOS COMBATENTES JOGADORES COM PÁTRIA.

  • Fred says:

    Feijó é a vergonha alagoana dentro da CBF, vergonha nacional.

  • BETO says:

    Se fosse o contrário a gente estava dando risadas.
    o que não achei bom foi usar uma obra de arte para satirizar uma “obra”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *