Quatro condutores são detidos durante operação da Lei Seca

BPTran

Quatro pessoas foram detidas durante uma operação da Lei Seca durante a madrugada deste domingo, 8. A operação ocorreu próximo a um posto de combustível na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, em Maceió.

As informações foram repassadas à imprensa por meio do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública.

De acordo com o relatório, o primeiro condutor detido foi Aristóteles Ferreira dos Santos Júnior, 42 anos, e estava em uma motocicleta Shineray preta, placa não informada. Ele estaria apresentando ‘sinais visíveis de embriaguez alcoólica’ e teria se negado a fazer o etiloteste.

Também foi detido, Josélia Maria do Nascimento, 37 anos. Ela estava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan Mix preta, placa NMF 2376. Ela realizou o etiloteste e foi constatado um teor de alcoolemia de 0,86 mg/l.

Já Ricardo Duarte Cavalcante Filho, 26 anos, estava em um Renault Clio Bege, placa NMF 8939. Ele apresentava sinais de embriaguez e no etiloteste foi acusado um teor de alcoolemia de 0,66 mg/l.

Em um Renault Clio prata, placa NMJ, 1776, estava Felipe Souza Cavalcante, 28 anos. De acordo com o relatório, no etiloteste foi constatado um teor de alcoolemia de 0,62 mg/l.

Os condutores foram autuados em flagrante e conduzidos para a Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos